Home / Notícias / Policiais / Homem é preso duas vezes no mesmo dia após dar calote em bares em Muriaé

Homem é preso duas vezes no mesmo dia após dar calote em bares em Muriaé

O caloteiro bebedor fez mais duas vítimas nesta segunda-feira (23) em Muriaé. Ele deu calote em estabelecimentos comerciais nos bairros Cerâmica e Barra.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua da Cerâmica, no bairro Cerâmica, onde a vítima relatou que o autor chegou ao seu bar e pediu uma cerveja. Após consumir seis garrafas, disse que iria até seu carro apanhar o dinheiro para efetuar o pagamento. A vítima então percebeu que ele estava indo embora, momento em que populares conseguiram conter o autor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h, já solto, ele voltou a ser preso pelo motivo, após dar calote em um comércio na Avenida Doutor Passos, na Barra. Ele chegou ao local e consumiu vários produtos, entre cervejas e energéticos, totalizando a quantia de R$ 51,00. Ao final, alegou que não tinha dinheiro para pagar a conta. Com a chegada da polícia, foi constatado que ele não possuía nenhum dinheiro consigo. O autor foi novamente preso e foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Somente neste mês o autor já figurou em mais de cinco ocorrências idênticas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação “Rescaldo” em Muriaé

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Muriaé, a segunda fase …

Um comentário

  1. Tem que colocar foto do meliante pros proprietários de bares e restaurantes identificar ele quando chegar. Pelo visto não vai ser preso por isso e continuará dando prejuízo a pessoas de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *