Homem é preso no Aeroporto por receptação e outro preso no Centro por roubo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos na quinta-feira (7) em Muriaé, um no Centro, por roubo a transeuntes, e outro no bairro Aeroporto, por receptação.

Às 7h, policiais se deslocaram até o escadão que liga a região da Praça João Pinheiro, no Centro, ao bairro BNH, onde denúncias davam conta de que um cidadão estaria roubado transeuntes que passavam pelo escadão. Pelo local, policiais avistaram o suspeito, que recebeu ordem para que se posicionasse para busca pessoal, mas o mesmo evadiu correndo sentido a Rua Barão do Monte Alto, onde foi abordado por uma outra guarnição, que o imobilizou e encontrou com o mesmo vários materiais roubados, como cordões, pingentes e aliaças. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia do Safira, onde foi reconhecido por uma testemunha.

Às 11h, na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizado busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, porém, ao dar busca em seu veículo, que estava estacionado nas proximidades, sendo localizado em seu interior uma serra elétrica. Ao ser indagado sobre o objeto, o homem entrou em contradição quanto a aquisição do mesmo, no entanto, acabou relatando que adquiriu tal objeto há cerca de quatro meses de um rapaz, conhecido no meio policial pela pratica de furtos, pela quantia de R$ 50,00. Policiais apreenderam a serra e um aparelho celular, que o suspeito relatou ter achado. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo