Homem é preso por tentativa de furto no Centro e moto é furtada na Vila Conceição

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (25), uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial no Centro e o furto de uma moto na Vila Conceição.


Por volta das 3h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Freitas, no Centro, onde um rapaz de 24 anos tentou furtar uma TV de LED de uma academia, porém o sistema de alarme foi acionado e o proprietário conseguiu conter o autor e acionar a polícia. O autor relatou a polícia que escalou um poste que dá acesso a um beiral do estabelecimento, onde conseguiu abrir uma janela e adentrou ao local. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 6h30, um homem de 28 anos compareceu a AISP 150 e relatou que hoje deu por falta de sua motocicleta Honda CG 125 Fan que havia estacionado em cima da lage de sua residência, na Vila Conceição. A PM está realizando rastreamento no intuito de localizar o veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo