Homem é preso por tentativa de homicídio no Centro e veículo furtado é localizado no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no último sábado (27), uma tentativa de homicídio na região central da cidade e recuperou um veículo furtado no bairro Aeroporto.

Por volta das 16h, na Praça João Pinheiro, no Centro, militares compareceram ao local onde J.H.S., de 32 anos, foi agredido com golpes de madeira na face e crânio, desferidos por M.C.S., de 37 anos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo e, após atendimento, permaneceu internada devido as sérias lesões, sendo necessário inclusive entubar a vítima para liberar as vias respiratórias. Durante a ocorrência, foi constatado que existe mandado de prisão em desfavor da vítima. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, junto com a arma branca utilizada no crime, onde teve sua prisão ratificada por homicídio tentado.

Já por volta das 20h, na Rua Francisco Luciano Moreira, no bairro Aeroporto, após informações de que V.L.M.S., de 23 anos, estava transitando em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, roubada, e abandonou o veículo deixando o bairro na garupa de outra motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado. Militares localizaram a motocicleta Honda CG Titan Sport, cor vermelha, a qual estava com o selo de segurança rompido, e, em consulta ao sistema, foi constatado através do chassi que a moto foi furtada no dia 14 de dezembro. O autor não foi localizado e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo