Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por tentativa de roubo no Centro e celular tomado de assalto no Dornelas

Homem é preso por tentativa de roubo no Centro e celular tomado de assalto no Dornelas

Na noite dessa quarta-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um homem de 33 por tentativa de roubo. Em outra ocorrência, um jovem teve o celular tomado de assalto no bairro Dornelas.

Por volta das 21h, a PM recebeu informações sobre um indivíduo branco, trajando camisa verde e bermuda cinza, que estaria abordando pessoas pela Avenida Constantino Pinto, no Centro, na tentativa de praticar roubo, utilizando de emprego de força e ameaça. No local, militares foram solicitados por uma adolescente, que relatou que foi abordada pelo autor próximo a um bar. Ele segurou forte em seu braço e passou a ameaçá-la exigindo que ela entregasse seu celular. Pessoas que estavam nas proximidades perceberam a situação e passaram a gritar. O criminoso se assustou e evadiu do local, seguindo sentido ao Terminal Rodoviário. Após rastreamento, ele foi localizado às margens da BR 356. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.




Já por volta das 23h, militares compareceram à Praça do Dornelas, no Dornelas, onde um jovem relatou que transitava sentido ao bairro Napoleão, quando próximo a ponte que liga os dois bairros foi abordado por dois indivíduos negros, sendo que um deles era alto, trajando bermuda branca e com uma camisa nos ombros. Ele exibiu um revólver que levava na cintura e exigiu que o rapaz passasse o celular. Segundo a vítima, o outro infrator era baixo e trajava bermuda jeans e camisa salmão, tendo permanecido lhe cercando. Diante da ameaça, a vítima entregou seu aparelho. Os autores saíram correndo pela ponte, sentido a Rua 31 de Março. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Golpe do falso prêmio faz mais uma vítima em Muriaé

O golpe do falso prêmio fez mais uma vítima na cidade de Muriaé. O caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *