Homem é preso por tentativa de roubo no Centro e celular tomado de assalto no Dornelas



Na noite dessa quarta-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um homem de 33 por tentativa de roubo. Em outra ocorrência, um jovem teve o celular tomado de assalto no bairro Dornelas.

Por volta das 21h, a PM recebeu informações sobre um indivíduo branco, trajando camisa verde e bermuda cinza, que estaria abordando pessoas pela Avenida Constantino Pinto, no Centro, na tentativa de praticar roubo, utilizando de emprego de força e ameaça. No local, militares foram solicitados por uma adolescente, que relatou que foi abordada pelo autor próximo a um bar. Ele segurou forte em seu braço e passou a ameaçá-la exigindo que ela entregasse seu celular. Pessoas que estavam nas proximidades perceberam a situação e passaram a gritar. O criminoso se assustou e evadiu do local, seguindo sentido ao Terminal Rodoviário. Após rastreamento, ele foi localizado às margens da BR 356. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, militares compareceram à Praça do Dornelas, no Dornelas, onde um jovem relatou que transitava sentido ao bairro Napoleão, quando próximo a ponte que liga os dois bairros foi abordado por dois indivíduos negros, sendo que um deles era alto, trajando bermuda branca e com uma camisa nos ombros. Ele exibiu um revólver que levava na cintura e exigiu que o rapaz passasse o celular. Segundo a vítima, o outro infrator era baixo e trajava bermuda jeans e camisa salmão, tendo permanecido lhe cercando. Diante da ameaça, a vítima entregou seu aparelho. Os autores saíram correndo pela ponte, sentido a Rua 31 de Março. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.