Homem é supreendido pela PM com material para fazer “despacho” contra políticos de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um senhor, de 48 anos, foi surpreendido, na última sexta-feira (6), por militares com material que seria usado para fazer “despacho” contra políticos da cidade de Muriaé.


Às 09h18min, na Avenida Maestro Sansão, no Centro, militares em patrulhamento avistaram em atitude suspeita o autor, o qual ao avistar os policiais dispensou algo ao solo. O autor foi abordado e, com o mesmo, nada de irregular foi localizado. Todavia, ao verificarem o que fora dispensado pelo autor, encontraram um envelope contendo vários recortes de nomes de políticos da cidade, certa quantidade de pó de café, velas, sal, giz e um bastonete de aproximadamente 10 centimetros de comprimento, contendo uma substância de cor cinza aparentando ser polvora. O autor narrou que o material serviria para fazer um “despacho” para destruir seus inimigos.

O material foi apreendido e o autor conduzido a Delegacia para demais esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Não entendi pq da prisão do cidadão uma vez que vivemos em estado laico que tem como principio o respeito a toda forma de religião ou a falta dela(ateu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo