Homem leva facada de vizinho no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Homem leva facada de vizinho no Santo Antônio

Um desentendimento entre vizinhos na rua 15 de Novembro, no bairro Santo Antônio, fez com que um dos individuos levasse vários golpes de faca na noite desta quinta (25).

A briga teria sido motivada porque um dos indivíduos estaria retirando água na caixa d’água que vai para a residência do outro e lavando vasilhas com a água. Os envolvidos entraram em atrito verbal, momento no qual um deles pegou um pé de cabra e tentou acertar o outro, não conseguindo apanhou uma faca de cozinha vindo a acertá-lo no braço esquerdo, entraram então em luta corporal, quando o outro homem tomou a faca dele e deferiu vários golpes, causando cortes no braço direito, pescoço, orelha esquerda e queixo, além de vários arranhões nas costas.

A viatura do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou os envolvidos ao Hospital São Paulo. Depois do atendimento, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo