Homem morre após carro cair em ribanceira em Muriaé



Um homem de 59 anos morreu em um acidente, no final da noite dessa quarta-feira (13), no bairro Nova Barra, em Muriaé.

Por volta das 23h40, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram à Rua Sebastião Pedro da Silva, onde o condutor de um Volkswagen Fusca perdeu o controle do veículo, invadiu um terreno baldio e caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura.

No local, as equipes de resgate depararam com a vítima, identificada posteriormente como Geovah dos Santos Andrade, presa no interior do carro e já sem os sinais vitais.




O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Local (IML) de Muriaé.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.