Homem tenta roubar indivíduos no bairro São Cristovão, acaba desarmado e foge

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem armado tentou roubar dois indivíduos, na noite desta quinta-feira (1º), no bairro São Cristovão, em Muriaé. A ação acabou frustrada, após o autor ser desarmado por uma das vítimas.


Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Nestor Rosa da Silva, onde as vítimas, de 44 e 33 anos, relataram que chegaram ao local em um veículo com equipamentos de sonorização que seriam entregues em uma residência. Ao desembarcarem do automóvel, foram abordados por um indivíduo magro, alto, trajando bermuda, camisa caqui e chinelo. De posse de uma arma de fogo, o autor exigiu que as vítimas “passassem tudo”. As vítimas foram levadas até a porta do imóvel onde os equipamentos seriam deixados, enquanto o autor mantinha a arma apontada para eles. Em um momento de distração, uma das vítimas se aproveitou e segurou a mão do autor e aplicou uma técnica de forçamento da articulação. No momento em que a arma estava apontada para baixo, o autor efetuou um disparo para o solo. O autor foi jogado ao chão, soltou a arma e evadiu do local sentido ao bairro Santo Antônio.

Aos policiais, as vítimas entregaram a arma utilizada na tentativa de roubo, uma pistola calibre 380, municiada com treze cartuchos no carregador e um no estojo deflagrado.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A arma foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo