Idosa perde R$ 8 mil após visita de golpistas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 62 anos foi vítima de golpistas que estão agindo em Muriaé se passando por funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


A vítima relatou que nesta quinta-feira (28) recebeu a visita de dois homens na sua residência, no bairro Santo Antônio. Eles disseram estar representando a Previdência Social, pegaram os dados do cartão no qual a vítima recebia seu benefício e lhe deram um cartão novo. Hoje, a vítima constatou que foi realizado um empréstimo no valor de R$ 8 mil em seu nome. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima quanto às demais providências.

Este já é o segundo caso relacionado a golpistas se passando por funcionários do INSS em Muriaé. Ontem outro aposentado, morador do bairro São José, recebeu a visita dos estelionatários. Embora também tenham pego seus dados pessoais e o cartão do seu benefício, acabaram não lesando a vítima, que procurou sua agência bancária pouco depois de desconfiar que poderia ser um golpe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo