Jovem é agredida a socos e tem celular roubado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo de celular terminou com um meliante preso, na noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 21h30, na Rua Antônio Canêdo, no Centro. A vítima relatou que foi surpreendida por um indivíduo branco e baixo, que lhe agrediu com socos na cabeça, exigindo que ela lhe passasse seu celular. Após subtrair o aparelho, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Pouco após a comunicação do crime, a Polícia Militar recebeu informações sobre um agente penitenciário, que estava folga e presenciou o ocorrido. Ele perseguiu o autor e o abordou já pela Avenida Juscelino Kubitschek. Em contato com a polícia, o agente penitenciário disse que o infrator estava na garupa de uma motocicleta, aparentemente da marca Honda, que o condutor parou a moto e, ao ver a abordagem do seu comparsa, evadiu em alta velocidade.

Questionado sobre os fatos, o autor confessou a autoria do crime e apontou a possível localização do seu suposto comparsa, que foi localizado pelo bairro Aeroporto. O rapaz negou os fatos, disse que estava em casa e não teve contato com o autor, afirmando que havia emprestado a sua moto para um amigo. Em continuidade ao rastreamento, o veículo foi encontrado e apreendido.

Diante dos fatos, o ladrão foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o celular recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo