Jovem é preso após furtar residências no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite deste sábado (23), após furtar duas residências no bairro São Pedro, em Muriaé.

Por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Alicio Mariano da Silva, onde a vítima, de 31 anos, relatou que se ausentou de sua residência durante o dia e, ao retornar, deparou com seus pertences revirados e espalhados pela casa. A vítima deu por falta de uma aliança de ouro com a inscrição “Maria das Graças” no seu interior, um cordão de ouro com um pingente e um cartão de crédito. Foi constatado no local que o autor provavelmente serrou a grade da janela dos fundos e arrombou a tranca da citada da janela, por onde teve acesso ao interior da casa.

Durante o desenrolar da residência, o vizinho da vítima, de 26 anos, solicitou os policiais, relatando que tinha acabado de chegar a sua residência e estava tudo revirado. A vítima deu por falta de diversas moedas que estavam no interior de dois pequenos cofres, totalizando aproximadamente R$ 300,00. Após verificarem o local, foi constatado pelos militares que o autor adentrou na casa aparentemente após pular o muro do quintal. Em seguida, teria utilizado uma cadeira para chegar até o basculante do banheiro, onde teve acesso ao interior do imóvel.

Durante rastreamento, os policiais depararam com um jovem caminhando pela Rua Valdemar Vaz Pereira. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, sendo abordado e submetido à busca pessoal. Foi localizado com ele um saquinho porta joias contendo uma aliança e um cordão, estando a aliança com as inscrições mencionadas pela vítima. Questionado sobre a procedência dos materiais, ele assumiu o furto, dizendo que utilizou uma serrinha para cortar a grade da janela, em seguida arrombou a janela e entrou na casa.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo