Jovem é preso após tentar roubar moto em Muriaé



Um jovem de 28 anos foi preso, na tarde desse domingo (3), após tentar roubar uma motocicleta no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Carvalho, onde uma mulher disse que estava na casa de sua avô, quando percebeu um indivíduo branco, trajando blusa preta e calça preta, tentando furtar sua motocicleta Honda CB 300, cor branca.

O marido dela saiu do imóvel para impedir o crime e o autor colocou uma das mãos dentro da blusa, dizendo estar armado e ameaçando atirar.




No local, militares depararam com o autor, que permaneceu mantendo a mão na blusa, simulando estar armado. Ele acabou imobilizado e algemado, sendo verificado que não havia arma alguma.

Durante a tentativa de roubo, o criminoso acabou danificando a motocicleta, após deixá-la cair ao solo. As duas manetes do veículo acabaram quebradas.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.