Jovem é preso após tentar roubar moto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, na tarde desse domingo (3), após tentar roubar uma motocicleta no bairro São Francisco, em Muriaé.


Por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Carvalho, onde uma mulher disse que estava na casa de sua avô, quando percebeu um indivíduo branco, trajando blusa preta e calça preta, tentando furtar sua motocicleta Honda CB 300, cor branca.

O marido dela saiu do imóvel para impedir o crime e o autor colocou uma das mãos dentro da blusa, dizendo estar armado e ameaçando atirar.

No local, militares depararam com o autor, que permaneceu mantendo a mão na blusa, simulando estar armado. Ele acabou imobilizado e algemado, sendo verificado que não havia arma alguma.

Durante a tentativa de roubo, o criminoso acabou danificando a motocicleta, após deixá-la cair ao solo. As duas manetes do veículo acabaram quebradas.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo