Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso com drogas e munições no bairro João XXIII

Jovem é preso com drogas e munições no bairro João XXIII

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (28), suspeito de tráfico de drogas no bairro João XXIII, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas e guardando os entorpecentes na sua residência na Rua Farmacêutico José Mostaro.

De posse das características do suspeito, militares passaram a realizar o patrulhamento do local e perceberam a aproximação de uma motocicleta, conduzida por um indivíduo semelhante ao denunciado. Ao perceber a presença da polícia, ele demonstrou nervosismo e foi abordado.




Após busca pessoal, foi encontrada com o mesmo a quantia de R$ 64,00 em moeda corrente. Questionado sobre o fato denunciado, ele confirmou a posse de drogas na sua casa. No local, foram realizadas buscas e foram localizados 10 papelotes de cocaína, material para refino da substância e cinco munições calibre 38.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *