Jovem é preso com maconha e crack em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Miltiar de Muriaé prendeu, na noite dessa terça-feira (22), um indivíduo por tráfico de drogas no bairro São Cristovão.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que pela praça do bairro São Cristovão, nas proximidades de um bar, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que A.C.B., 21 anos, seria responsável pelo comércio de entorpecentes no local. De acordo com a denúncia, a droga ficaria guardada no umbigo do denunciado e quem seria o responsável por ficar e guardar os valores com a venda de entorpecentes seria um adolescente, 15 anos.

Diante das informações, os militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, iniciaram um monitoramento dos denunciados. Eles visualizaram o indivíduo denunciado, que estava acompanhado do adolescente, sendo que este fez contato com um transeunte, bem como com um motociclista, que nas duas oportunidades, ele levantou a camisa, retirou algo da região da barriga e entregou o referido objeto para a pessoa que havia feito contato, recebendo algo em troca e a entregando, ato contínuo, ao adolescente, que saía apressadamente do local.

Os policiais então procederam para realizar a abordagem na dupla, contudo o adolescente não estava mais no local. O jovem foi submetido à busca pessoal, sendo localizado na sua cintura um invólucro, contendo em seu interior uma porção de maconha, e em seu umbigo outro invólucro, contendo 11 pedras de crack, além da quantia de R$ 2,00 no bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo