Jovem é preso com papelotes de cocaína no bairro Santa Terezinha



Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, na esquina da Rua Ponte Nova com Rua Ubá, militares perceberam alguns indivíduos sentados em um ponto conhecido no meio policial pelo comércio de entorpecentes. Ao perceber a viatura policial, um indivíduo se levantou e arremessou um objeto prateado na varanda de uma casa na Rua Ponte Nova.

Foi procedida a abordagem e com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 10,00 em moeda corrente. Em seguida, os policiais fizeram contato com a moradora da residência onde o objeto foi arremessado. Ela franqueou a entrada da equipe da PM, que arrecadou o objeto, que se tratava de uma folha de papel-aluminio, que continha em seu interior cinco papelotes de cocaína.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.