Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na Rua Doutor Newton Rezende, no bairro Encoberta. Segundo a denúncia, um indivíduo branco, magro e de estatura mediana, estaria comercializando entorpecentes pelo local.

De acordo com a denúncia, ele teria como comparsa outro cidadão, o qual ficava mais dentro da residência. A dupla tinha costume de utilizar uma “cinquentinha”, de cor preta, para o tráfico de drogas, que constatemente saiam e chegavam ao local com o veículo.

De imediato, militares foram ao local e realizaram uma campana, onde puderam observar vários transeuntes se aproximando da casa e chamando pelo morador, lhes repassando o que seria dinheiro e recebendo pequenos objetos. Em seguida, os transeuntes saiam rapidamente do local, olhando para os lados e para trás.

Diante da suspeita, os policiais deslocaram para o imóvel e visualizaram um indivíduo com as mesmas características do cidadão denunciado. Ao perceber a presença policial, ele evadiu pelos fundos da residência, jogando ao solo um invólucro ao solo. Ele foi perseguido e abordado.

Durante buscas na casa, foram localizadas três pedras de crack, uma barra de maconha, um carregador de pistola carregado com 16 munições calibre 9mm, outras seis munições calibre 32, uma balança de precisão e a quantia de R$ 34,50. Também foram encontrados relógios e aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ao verificarem o material dispensado pelo autor, a equipe policial localizou 13 papelotes de cocaína.

No interior do imóvel também foi localizada as chaves de uma motoneta de 50 cilindradas e um capacete, sendo que o veículo estava estacionado sob a calçada da casa. Questionado, o autor disse desconhecer a procedência da mesma e não soube apontar quem seria seu proprietário.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motoneta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo