Jovem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde deste sábado (16), suspeito de uma tentativa de homicídio no distrito de Pirapanema, em Muriaé.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde a vítima, de 26 anos, relatou que estava próxima a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), que estava na garupa da motocicleta conduzida pelo autor. Em determinado momento, o condutor parou o veículo e sacou uma arma de fogo, vindo a efetuar um disparo que o atingiu no peito. A vítima investiu contra o autor e entrou em luta corporal contra o mesmo, vindo a tomar a arma de fogo e a jogá-la em um matagal.

De imediato, militares procederam ao distrito de Pirapanema e, após rastreamento, localizaram o autor, que apresentava uma lesão na mão esquerda, proveniente de disparo de arma de fogo. Questionado sobre os fatos, ele relatou que a vítima lhe pediu que o levasse até a comunidade Patrimônio dos Crioulos. Segundo o autor, quando estavam próximo a CBA, a vítima pediu para que ele parasse a motocicleta para urinar, vindo em seguida a sacar uma arma e eles entraram em luta corporal. De acordo com o autor, foram efetuados dois disparos no chão e ele conseguiu desvencilhar da vítima. Logo em seguida, saiu correndo e pediu ajuda a um conhecido.

Os policiais apuraram que o crime pode ter ligação com um roubo, ocorrido na madrugada desta mesma data. Na ocasião, dois indivíduos encapuzados invadiram a casa e roubaram R$ 10 mil.

Diante dos fatos, vítima e autor foram medicados, tendo a vítima passado por cirurgia e permanecido sob cuidados médicos. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo