Jovem é procurado por suposto disparo de arma de fogo no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A polícia procura por um jovem de 18 anos suspeito de disparo de arma de fogo, na manhã dessa sexta-feira (28), no bairro São Cristovão, em Muriaé.


Por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Pastor Luther King, onde a tia do autor relatou que o mesmo chegou na residência do seu pai, que fica nos fundos de sua casa, sendo mesmo portão de acesso para ambas residências, e, em determinado momento, ele passou a discutir com ela.

Com receio do caminho que a discussão tomava, ela evadiu do local, momento em que ouviu quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. No local, militares observaram algumas marcas em uma parede da casa, porém não foi possível constatar se eram de fato provenientes de disparo de arma de fogo, tampouco foram encontradas cápsulas/projéteis pelo local. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o suspeito, contudo sem êxito.

O suspeito figurou recentemente em outra ocorrência por ameaça, registrada no dia 28 de outubro, também no bairro São Cristovão. Na ocasião, ele estava na companhia de outro indivíduo e, de posse de uma arma de fogo, eles ameaçaram um casal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo