Jovem tem braço amputado em acidente em fábrica de tecidos

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 21 anos teve o braço amputado em um acidente em uma fábrica de tecidos, na madrugada desta quinta-feira (14), na zona rural de Muriaé.

O acidente aconteceu em um estabelecimento que funciona na comunidade de Santo Cristo. A vítima contou ao Corpo de Bombeiros que ao abrir um compartimento de uma máquina ele acabou não esperando o tempo necessário para que ela fosse desativada pelo sensor. Ele ficou com o braço preso até a altura do ombro.

Após ter sido retirado pelos bombeiros, o jovem foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Hospital São Paulo, onde foi encaminhado para realização de cirurgia.

Como a identidade da vítima não foi informada, não foi possível apurar seu estado de saúde do jovem. O nome da fábrica onde ocorreu o acidente não foi divulgado, portanto, não foi possível pedir posicionamento.

Fonte: G1

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo