Juiz Eleitoral de Muriaé promove treinamento em legislação para atividade policial

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar estiverem presentes, na manhã desta terça-feira (27), no Teatro Zacarias Marques, em Muriaé, participando de uma palestra com o Juiz Eleitoral da Comarca de Muriaé, André Ladeira Leão, sobre o tema: “Legislação eleitoral aplicada à atividade policial”.


Estiveram presentes o Tenente Coronel Ranieri, Comandante do 47º BPM, oficiais e praças da 76ª Cia PM e frações que abrangem a Comarca de Muriaé. Na ocasião, o Juiz contextualizou a situação política em que se encontra Muriaé e região, alertando-nos sobre as providências a serem tomadas em casos de infrações e crimes eleitorais nesse período de eleições municipais.

Ao final da palestra, o Comandante do 47º BPM agradeceu ao magistrado pelos relevantes apontamentos, assegurando nosso empenho diuturno em garantir segurança e ordem aos municípios no período de eleições 2016.

A 187ª Zona Eleitoral da Comarca de Muriaé abrange os municípios de Muriaé, Laranjal e Rosário da Limeira.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo