Ladrões roubam correspondente bancário em Muriaé



Um corresponde bancário foi assaltado, na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Muriaé.

Uma funcionária do estabelecimento, que funciona no bairro João XXIII, relatou que, por volta das 16h, um indivíduo branco, alto, magro, trajando camisa manga longa cor rosa, calça branca, chinelo preto/branco e de capacete preto na cabeça adentrou no comércio.

Ele se aproximou da janela de vidro do caixa e lhe entregou uma sacola. Em seguida, sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o roubo. Ele exigiu todo dinheiro do caixa e ainda tentou tranquilizar a funcionária, dizendo: “Pode ficar tranquila, não precisa tremer”.

O criminoso fugiu do local levando certa quantia em dinheiro que ainda não foi apurada. A fuga aconteceu em uma Yamaha Factor, cor azul escura, de rodas de liga leve prata, que era conduzida por um comparsa, um cidadão trajando camisa preta e calça jeans.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.