Ladrões tentam roubar confecção em Muriaé, mas acabam indo embora sem levar nada



Uma tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda-feira (8), no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

A funcionária de uma confecção foi abordada por um cidadão de capacete com estampa froal, trajando blusa de frio xadrez, calça jeans e chinelo de dedo. De posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do pagamento dos funcionários, contudo a funcionária informou que não tinha dinheiro algum no comércio e o criminoso ficou sem reação. Ele acabou evadindo do local sem levar nada.

Segundo testemunhas, após o roubo frustrado, ele evadiu do local na garupa de uma moto, que era conduzida por um comparsa, que o aguardava nas imediações.




A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.