Manhã agitada para a PM: Apreensão de drogas, suspeitos de assalto e pesca ilegal

Guia Muriaé no WhatsApp

Drogas apreendidas no Encoberta

A manhã desta quarta-feira (9) começou agitada para a Polícia Militar de Muriaé que apreendeu três indivíduos por tráfico de drogas, deteve um suspeito por assalto e outro por pesca ilegal em período de piracema.

Durante patrulhamento da guarnição da PM pelo Encoberta, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e encontrado com ele um tablete de maconha e aproximadamente 46 reais em dinheiro. Ao indagarem o indivíduo onde ele teria adquirido a droga, o mesmo apontou o local. As viaturas de serviço se deslocaram para o local onde se depararam com um homem dormindo com outro tablete de maconha. O mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou pular do segundo andar da residência, vindo a sofrer um entorse no tornozelo e escoriações. Três indivíduos foram presos.

Policiais que participaram da operação
Policiais que participaram da operação

Momentos antes dois indivíduos tentaram assaltar um comércio de materiais de caça e pesca no Centro da cidade. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a AISP 150 para às demais providências.

Pesca ilegal em período de piracema em Muriaé
Pesca ilegal em período de piracema em Muriaé

Ainda nesta manhã, policiais do 5º Grupamento de Polícia Meio Ambiente de Muriaé apreenderam um indivíduo que estava pescando na região da PCH Romeu Botelho, próximo ao lixão da cidade. Com o autor foi encontrado redes e uma carpa. A pesca neste período de piracema esta proibida desde novembro até fevereiro. Nesta época do ano o movimento dos peixes em cardume aumenta para reprodução das espécies.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo