Meninas fogem de casa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas jovens muriaeenses, moradoras do bairro Planalto, fugiram de casa, sendo que uma delas levou a filha de um ano de idade consigo. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Muriaé ontem (4).


O pai de Amanda Caroline da Silva, de 16 anos, relatou que ao chegar a sua casa, na Rua Maria José da Rocha, foi informado por uma vizinha que viu sua filha saindo de casa carregando duas bolsas de roupas de viagem, mas a vizinha não soube dizer quais as roupas a adolescente estava trajando na ocasião. Passado alguns minutos ele foi informado por sua irmã, que também tinha sido informada por uma vizinha, que havia visto a adolescente chegar à residência dela, com duas bolsas de viagem e que logo depois a vizinha viu a adolescente sair da casa dela, acompanhada de Lorena Kelly Silva Dias, de 18 anos, que também estava carregando bolsas de viagem e levando com ela também, a criança Emily Kelly Silva, de 1 ano, que é sua filha. A vizinha também não soube dizer às roupas que Lorena e a filha estavam trajando. A família acha que as jovens provavelmente foram para a cidade de Rio das Ostras-RJ, pelo motivo da Lorena ter um namorado, de nome Marco Aurélio, que reside naquela cidade e que ele é o pai da criança. Esta não é a primeira vez que Lorena foge de casa, sem informar aos pais, para se encontrar com o pai de sua filha, na cidade de Rio das Ostras-RJ. O pai de Amanda disse que a adolescente nunca saiu de casa sem sua permissão, e que vem tentando contato telefônico com sua filha e sobrinha, mas não consegue.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG / Foto: Divulgação/Facebook

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo