Moradora do João XXIII é vítima do golpe do bilhete premiado

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 55 anos, moradora do bairro João XXIII, em Muriaé, foi vítima do golpe do bilhete premiado. A vítima compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e registrou o boletim de ocorrência.


Segundo a vítima, ela recebeu uma mensagem (SMS), enviada por um número do DDD 31, em seu aparelho celular dizendo que ela havia sido sorteada em uma promoção de uma grande rede de varejo e tinha ganhado uma casa. Posteriormente, ela recebeu uma ligação de um número do DDD 85, solicitando que ela forncesse os números de todos os seus documentos pessoais e de seu cartão de crédito, segundo o golpista seria para agilizar a entrega da casa. Ela passou todos os dados e posteriormente foi até a loja, localizada na região central, e lá foi informada que havia sido vítima de um golpe.

A vítima, que cancelou o cartão de crédito, porém não sabe se ele chegou a se usado, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo