Home / Notícias / Policiais / Moto é furtada no Dornelas e transeunte assaltado no bairro Florestal

Moto é furtada no Dornelas e transeunte assaltado no bairro Florestal

Nesta terça-feira (30), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto de veículo no Dornelas e um roubo a transeunte no bairro Florestal.

Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Arthur Ferreira, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que no dia anterior estacionou sua motocicleta I/Charming Bravax BX50cc, de cor vermelha, placa PWY-5997 de Muriaé, em frente a sua casa, como de costume. Ao acordar, não mais encontrou o veículo. A vítima aguardou seu marido chegar em casa para acionar a polícia, prejudicando assim o rastreamento.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua São João Nepomuceno, no bairro Florestal, onde dois adolescentes foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com a placa encoberta e com escapamento barulhento. O carona desembarcou e sacou um revólver, anunciando o roubo e dando um chute em um deles. Em seguida, determinou que o outro passasse o cordão de ouro que estava usando. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Dornelas. Segundo as vítimas, ambos eram morenos, usavam capacetes de cor preta, um deles com viseira espelhada. A PM segue realizando rastreamento.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Jovens são presos por tráfico de drogas no distrito de Belisário

Dois jovens foram presos, no final da tarde dessa sexta-feira (3), suspeitos de envolvimento com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre