Home / Notícias / Policiais / Moto furtada em Divino é recuperada pela PM em Muriaé

Moto furtada em Divino é recuperada pela PM em Muriaé

Um rapaz de 25 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (14), com uma motocicleta adulterada em Muriaé.

Por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Cristiano Ferreira Varella, no bairro Universitário, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta. Ao perceber a viatura policial, o condutor demonstrou nervosismo e seguiu pela BR 116 em alta velocidade. Ele foi perseguido pela guarnição e abordado já em um posto de combustíveis no bairro Bela Vista.

Em consulta no sistema, foi constatado que a placa do veículo era de uma Yamaha Cripton 100, de cor vermelha, licenciada em Fervedouro. Foi então checado o chassi da moto e verificado que o veículo era na verdade licenciado na cidade de Divino e estava com queixa de furto, ocorrido no dia 15 de setembro de 2015, na Rua José Victor de Oliveira, no bairro Givisiez, em Divino. Questionado, o condutor afirmou que adquiriu a motocicleta pelo valor de R$ 2.000,00 de um conhecido.




O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil de Muriaé prende suspeito de envolvimento em caso de corpo carbonizado

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Muriaé prendeu um homem de 38 anos, suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *