Motociclista morre em acidente com carro na BR-356 em Muriaé

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira. Trânsito está liberado.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista de 30 anos morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-356, em Muriaé.

O acidente aconteceu próximo ao Bahamas Mix. Um Fiat Uno cruzava a pista da rodovia em um acesso próximo ao supermercado quando aconteceu a colisão frontal com o condutor da moto, que foi projetado cerca de 20 metros.

PUBLICIDADE

O motociclista sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do SAMU, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital São Paulo.

A conversão realizada pelo condutor do carro era proibida, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O motorista do automóvel e um passageiro do veículo não se feriram.

PUBLICIDADE

Por conta do acidente, o trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado, mas já foi liberado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo