Motociclista se fere e motorista foge em acidente no bairro Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem de 29 anos ferido, na noite desta segunda-feira (17), na Rua Doutor Newton Resende, no bairro Encoberta, em Muriaé.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionado e compareceu ao local, onde um homem de 29 anos relatou que conduzia sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, pela via, sentido Encoberta-Centro, quando um veículo, saindo da Rua Princesa Izabel, acessou a rua sem ter parado e veio a provocar o acidente, uma vez que o motociclista não conesguiu frear a tempo e veio a colidir na lateral do veículo. Logo após o acidente, o motorista evadiu do local, sem prestar socorro a vítima, tomando rumo ignorado. A vítima, que teve apenas ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo.

A vítima, que não soube passar detalhes do veículo e nem do condutor, foi orientada quanto às demais providências.

Na ocasião, representantes da Associação de Moradores do bairro Encoberta reclamaram da demora para instalação de um redutor de velocidade na rua. De acordo com a associação, há mais de três meses a prefeitura instalou uma placa indicando um redutor de velocidade, porém o mesmo não foi instalado até hoje e se tivesse sido instalado poderia ter evitado este acidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo