Motoqueira dirige na contramão e causa acidente em Muriaé



Um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na noite dessa terça-feira (24), no bairro Safira, em Muriaé.

A vítima, de 22 anos, contou à polícia que trafegava pela Rua Teodorico Rosa Silva e, ao se aproximar da esquina com a Avenida Silvério Campos, foi surpreendido por outra motocicleta não identificada, que era conduzida por uma mulher e vinha na contramão. Ela bateu em seu veículo e após o acidente abandonou o local, sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida ao Hospital São Paulo, com suspeita de fratura no braço.




A Polícia Militar não localizou a condutora que provocou o acidente.

Crime com pena ou multa

Causa acidente e fugir do local é crime previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pode gerar detenção de seis meses a um ano ou multa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.