Mulher é assaltada no João XXIII; polícia age rápido e prende autores

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos após roubarem dois cordões de ouro de uma mulher no bairro João XXIII, em Muriaé, no fim da tarde de sexta-feira (1º).


A mulher, de 51 anos, estava na porta de sua residência, na Rua Judith Pompei, quando ouviu uma parada brusca de uma moto de cor preta, com dois rapazes, sendo que o carona desceu, de posse de um revólver, o encostou na parede e arrancou de seu pescoço os cordões de ouro. Após, o infrator subiu na moto e evadiram. A vítima visualizou o numero 8609 na placa da moto e acionou a Polícia Militar.

De posse das informações passadas, iniciou-se um rastreamento com diversas viaturas, sendo que um militar ao sair de serviço se deparou com dois suspeitos com as características realizando contato com a Sala de Operações, acionando uma viatura que se deparou com o veículo, sendo que os militares conseguiram abordar o veículo, sendo encontrado com o carona de 19 anos um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma faca de marca Tramontina, com lâmina aproximada de vinte centímetros. O condutor 19 anos era inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo apreendido e removido pelo Pátio Marielen.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo