Home / Notícias / Policiais / Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Inconfidência

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Inconfidência

Uma jovem de 18 anos foi presa, na madrugada deste sábado (3), suspeita de tráfico de drogas no bairro Inconfidência, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma mulher loira, aparentemente jovem, trajando short jeans e camiseta preta, estaria com certa quantidade de drogas em seus pertences para distribuí-las em um estabelecimento, situado à Rua Gabriel Passos, também alvo de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a suspeita em frente ao referido estabelecimento. Ao perceber a viatura policial, ela demonstrou nervosismo e inquietação. Ela foi abordada e informada sobre o teor da denúncia.




Os policiais perceberam que ela trazia consigo uma bolsa a tira-colo, a qual foi vistoriada, sendo encontrada no seu interior uma barra de maconha. Questionada se estava de posse de outra substância ilícita, ela fez a entrega de uma porção grande de cocaína, que estava escondido na sua roupa íntima.

A autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *