Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi presa, na madrugada deste sábado (3), suspeita de tráfico de drogas no bairro Inconfidência, em Muriaé.


Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma mulher loira, aparentemente jovem, trajando short jeans e camiseta preta, estaria com certa quantidade de drogas em seus pertences para distribuí-las em um estabelecimento, situado à Rua Gabriel Passos, também alvo de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a suspeita em frente ao referido estabelecimento. Ao perceber a viatura policial, ela demonstrou nervosismo e inquietação. Ela foi abordada e informada sobre o teor da denúncia.

Os policiais perceberam que ela trazia consigo uma bolsa a tira-colo, a qual foi vistoriada, sendo encontrada no seu interior uma barra de maconha. Questionada se estava de posse de outra substância ilícita, ela fez a entrega de uma porção grande de cocaína, que estava escondido na sua roupa íntima.

A autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo