Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Safira

Uma mulher de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Safira, em Muriaé.

Por volta das 23h50, a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Silvério Campos. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com a vítima caída ao solo. O Corpo de Bombeiros a socorreu e a encaminhou ao Hospital São Paulo, onde deu entrada em estado grave, com três perfurações, sendo uma na cabeça, uma no tórax e outra no pescoço. Segundo um amigo da vítima, que estava com ela no momento do fato, eles estavam passando pelo local e em determinado momento ouviu ao menos quatro disparos de arma de fogo. Ele relatou que não viu quem efetuou os disparos.

A PM realizava rastreamento no intuito de localizar o autor e nesse meio tempo recebeu informações de que um taxista havia sido assaltado pelo bairro Safira e que encontrava-se no bairro Dornelas. Em contato com o taxista, ele relatou que levava três passageiras pela Avenida Silvério Campos, que desembarcaram no momento dos tiros. Logo em seguida, dois cidadãos de armas em punho entraram no táxi e obrigaram o taxista a seguir até o bairro Dornelas, tendo um deles assumido a direção do veículo e seguido sentido ao bairro Cardoso de Melo. Segundo o taxista, os autores estavam com os rostos cobertos.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Um dos disparos atingiu uma residência.

A PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores e o táxi roubado. Câmeras de um circuito de segurança poderão ajudar na identificação dos mesmos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre