Muro desaba após chuva no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

A chuva provocou estragos e trouxe prejuízo a uma moradora do Bairro Santo Antônio na terça-feira (13) em Muriaé. Por conta da força da água, um muro de sua residência acabou desabando.

A moradora registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e contou que devido ao grande volume de água que desceu do Bairro São Cristovão, em direção ao terreno de sua residência, na Rua Santo Antônio, o muro dos fundos da casa não suportou o escoamento de água pluvial e acabou desabando. A moradora relatou ainda que o fato do escoamento da água pluvial do São Cristovão ir em direção ao seu imóvel já foi comunicado ao Departamento Municipal de Saneamento urbano (DEMSUR), mas até a esta data o órgão não tomou nenhuma providência. Também há uma captação de água da Rua Italiana, no Santo Antônio, que passa dentro do seu terreno e com as chuvas ocorridas às manilhas não estão suportando as águas da chuva.

A vítima foi orientada pela PM a procurar a Defesa Civil de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo