Operação conjunta prende em Muriaé dupla acusada de tráfico internacional de drogas envolvida com carga de 300 kg de maconha

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 18 de janeiro de 2023, dois homens de Muriaé foram presos no Mato Grosso do Sul com aproximadamente 300 kg de maconha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu na rodovia BR-267, na cidade de Bataguassu, no Estado do Mato Grosso do Sul, distante 1.300 quilômetros de Muriaé.

Os homens viajavam em um veículo Chevrolet Cruze de cor preta quando foram parados e fiscalizados. No interior do porta-malas foram encontrados 474 tabletes de maconha (aproximadamente 300 kg da droga).

Os presos, um de 34 anos e outro de 46 anos, na época dos fatos, disseram aos policiais que buscaram a droga na cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul, região de fronteira com o Paraguai, e receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

A droga, o automóvel e os aparelhos celulares foram apreendidos e os autores presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Bataguassu, contudo os dois homens foram colocados em liberdade logo após.

A Polícia Federal deu continuidade às investigações e através de representação à Justiça Federal foram expedidos os mandados de prisão em desfavor dos autores.

Diante dos trabalhos investigativos e a parceria entre a Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais, os autores, envolvidos em tráfico intermacional de entorpecentes, foram localizados e presos na cidade de Muriaé, respectivamente na quarta e quinta-feira desta semana, dias 13 e 14 de março de 2024.

Os autores foram conduzidos à Delegacia e agora estão à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo