Operação Hades: Polícia Civil cumpre mandados e oito pessoas são detidas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (22), uma operação visando desarticular uma quadrilha que controlava parte do tráfico de drogas no bairro José Cirilo, em Muriaé, distribuindo inclusive para cidades vizinhas.


Por volta das 6h, policiais procederam à Rua Sebastião Potássio e cumpriram mandados de prisão que culminaram na prisão de seis pessoas: dois homens com idades de 24 e 25 anos; três mulheres com idades de 19, 32 e 40 anos; e um adolescente de 17 anos. Foram apreendidas porções de maconha e a quantia de R$ 400,00.

Na segunda fase da operação, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva na Avenida Antônio Tureta, bairro Joanópolis, em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio no dia 10 de fevereiro de 2014, ocasião em que efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, de 23 anos. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou dispensar algo em direção a um imóvel vizinho. Ao verificarem do que se tratava, os policiais encontraram uma garrucha carregada duas munições.

Outro mandado de prisão preventiva foi cumprido na Rua Pastor Martin Luther King, no bairro São Cristovão, em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de um tentar matar um jovem, de 20 anos, no dia 16 de fevereiro de 2015.

38 policiais da Delegacia Regional de Muriaé, em onze viaturas, participaram da operação. Outras ações serão efetuadas durante os próximos dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo