Operação da PM em Muriaé resulta na prisão de suspeitos e apreensão de drogas e dinheiro

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé desencadeou uma operação no bairro Santa Terezinha, na cidade de Muriaé, resultando na prisão de dois suspeitos e na apreensão significativa de drogas e dinheiro ilícito. A ação policial visa combater o tráfico de entorpecentes e promover a segurança da comunidade local.

Durante a operação, as equipes policiais conseguiram apreender uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes, incluindo 144 papelotes de cocaína, 105 buchas de maconha e 32 pedras de crack. Além disso, foi confiscada uma quantia em dinheiro no valor de R$552,00, que possivelmente seria proveniente da venda de drogas.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os devidos procedimentos legais. A ação demonstra o compromisso das autoridades policiais em reprimir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Muriaé.

A PM continua atuando de forma incansável no combate ao crime organizado e no enfrentamento do tráfico de entorpecentes, sempre em cooperação com a comunidade e demais órgãos de segurança pública. O apoio da população é fundamental para o sucesso dessas operações e para a construção de uma cidade mais segura para todos.

Fonte: Guia Muriaé