Organização criminosa descoberta em Muriaé era liderada por integrante do tráfico no morro do Turano, no Rio de Janeiro

Uma organização criminosa que cometia roubos em cidades da região foi descoberta na sexta-feira (22) em Muriaé. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), cinco homens, sendo quatro naturais do Rio de Janeiro, foram presos durante ação realizada pela PM e Polícia Civil. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos.

O grupo foi descoberto a partir de um assalto a uma joalheria no Centro da cidade na manhã de sexta-feira. No local também funcionava uma financeira. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, dois veículos com placas do Rio de Janeiro, além de dinheiro, inclusive dólares e material para embalo de drogas. Tudo foi levado para a delegacia em Muriaé.

Luiz Felisberto da Silva Junior, vulgo “JN”, (bermuda vermelha com branco e camisa preta) que seria um dos lideres do tráfico no morro do Turano, no Rio de Janeiro; Eduardo da Silva Marques (camisa branca e calça jeans), que foi preso no local do crime após a troca de tiros e foi identificado como o homem que cuida do financeiro para “JN” no Rio; Vagner Rodrigues (gordo, de bermuda e sem camisa, preso no bairro São Pedro, natural de São Paulo); Andre Beserra da Silva (bermuda xadrez, camisa azul com detalhe branco e chinelo), dono de um dos veículos usados na fuga e Silvo, conhecido como “Silvão”, natural de Muriaé, que já morou no morro do Turano, no Rio de Janeiro.

Fonte: Mega Minas, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo