Ossada humana é encontrada enterrada no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (22) por moradores da Rua Antonio Pereira Coelho, no bairro Santa Terezinha, onde em um terreno que passa por obras foi encontrado uma ossada humana.

A PM se deslocou para o local, que foi isolado e a polícia faz levantamentos em relação ao terreno, antigos moradores e pessoas que sumiram.

Segundo testemunhas, após o término dos trabalhos, na tarde de segunda-feira (21), crianças foram brincar no terreno e quando um dos meninos chegou em casa, já a noite disse para o pai que no terreno, no meio do barro tinha uma caveira. O homem não deu muito ouvidos para a criança, mas hoje pela manhã resolveu verificar e encontrou um crânio, com um pouco de cabelo, já no chão e parte da ossada presa a parede, ainda com uma camisa. Segundo o homem, que é morador das proximidades a cerca de 44 anos, onde foi encontrada a ossada já moraram inúmeras famílias e ninguém sabe informar de quem ela.

A Perícia Técnica foi chamada, realizou os trabalhos de praxe e o material foi recolhido para o IML de Muriaé. Parte será enviada para Belo Horizonte, onde passará por exames de DNA para que seja feito um levantamento em relação a pessoas desaparecidas e tentar saber de quem pode ser essa ossada.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo