Plantão policial de 01/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 01/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (01) pela Polícia Militar em Muriaé.

Mulher é assaltada no São José

A vítima juntamente com uma testemunha relatou a Polícia que caminhava pela rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no São José, quando foi abordada por um indivíduo negro, alto, que de posse de uma faca disse para ela ficar calada que ele iria ver o que ela tinha para ele. O autor levou um talão de cheques e dois cartões de crédito com as referidas senhas. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Portador de necessidades especiais é ameaçado no Porto

A vítima, que é portador de necessidades especiais, residente na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, relatou a PM que seu vizinho vem lhe ameaçando, dizendo que iria pegar ele e seus familiares, vem colocando som alto, dizendo que tem um revólver em casa e que iria usar contra ele, chamando-o de aleijado e dizendo diversas palavras de baixo calão até mesmo contra sua esposa. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Automóvel é roubado no Bela Vista

A vítima relatou que deixou seu automóvel estacionado em frente a um hotel no bairro Bela Vista no dia anterior (31/07) para que um funcionário seu lavasse-a e quando voltou hoje para pegá-la ela não estava mais lá. O veículo, que possuí seguro, estava com tanque cheio, os documentos não foram levados. De posse das características do veículo, a PM realizou rastreamento mas ainda não o localizou.

Irmão usuário de drogas agride irmã no Centro

Uma mulher que reside na rua Edmundo Germano, no Centro, relatou a PM que seu irmão, que é usuário de maconha, a agride desde que tinha 12 anos e que tais fatos nunca foram corrigidos pelos seus pais. Na data de hoje, o mesmo veio a agredi-la com um tapa no rosto, fato presenciado por seu filho e sua mãe. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para as demais providências.

Residência é arrombada no Porto e fugitivo é encontrado

A viatura da PM se deslocou a rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência notou a janela da frente arrombada e constatou que sua casa havia sido revirada, dando por falta de algumas peças de roupa. Em rastreamento pelo local, que possuí outras moradas e cômodos abandonados, foi encontrado dormindo em um quatro abandonado um indivíduo já conhecido dos policiais pela pratica de crimes, sendo constatado junto ao sistema da PM que ele havia fugido. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo