Plantão policial de 14/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 14/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (14) pela Polícia Militar em Muriaé.

Vizinho rouba celulares em residência no Joanópolis

A vítima relatou a PM que seu vizinho adentrou em sua residência, na Rua Diamantes, no Joanópolis, em dado momento em que o portão estava aberto e no interior furtou dois aparelhos celulares. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Irmão agride irmã no Colety

A solicitante relatou que ao chegar em sua residência na Rua Cecília Meireles, no Colety, seu irmão, por motivos fúteis, começou a agredí-la com arranhões e chutes nas pernas, que causaram pequenas lesões. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo. A PM ao chegar a residência não encontrou o autor. A vítima foi orientada a procurar uma Delegacia para registrar o fato.

Homem não paga pensão e ameaça mulher de morte no Aeroporto

Uma senhora, moradora da Rua Olinda Gardone, no Aeroporto, relatou a PM que seu esposo lhe disse que se ele for preso por causa dela, ele iria arrumar uma outra pessoa para fazer o “serviço”. A vítima relatou que tem uma filha com o autor e pediu pensão, porém ele não vem pagando.

Moto roubada é encontrada na Vila Conceição

Durante patrulhamento pela Vila Conceição, próximo a região da AABB em Muriaé, policiais se depararam com um homem, que demonstrava bastante nervosismo, que estava retirando uma moto Honda CG 150 Titan, cor azul, de sua garagem, a qual estava sem placa de identificação. Em abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Em consulta, foi constatado que o veículo havia sido furtado dias atrás na Barra por dois homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. O autor relatou que a moto seria de um funcionário dele, o mesmo negou e disse que havia presenciado o patrão comprando a moto por R$ 250,00 e desconhecia a procedência dela. Diante do exposto, o autor assumiu a receptação da motocicleta e foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo