Plantão policial de 17/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 17/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (17) pela Polícia Militar em Muriaé.

Transeunte tem carteira furtada no Porto

Uma transeunte caminhava pela rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, quando parou em um ponto de ônibus para conversar com uma amiga e deixou sua carteira em cima de um banco. Quando percebeu viu dois indivíduos correndo pela rua, então se deu conta do furto de sua carteira. A vítima não soube dizer as características dos indivíduos que viu correndo pela rua.

Adolescente é agredida pelo ex-namorado no Inconfidência II

A PM compareceu a rua Rita Carneiro Lopes onde constataram com uma senhora que sua filha adolescente teria sido agredida pelo ex-namorado, o qual não se encontrava no local. A vítima foi orientada a procurar um posto policial para registro da ocorrência.

Escola é furtada no bairro Santo Antônio

Segundo uma funcionária, ao chegar para trabalhar hoje na escola do bairro Santo Antônio, localizada na rua Italiana, deu por falta dos seguintes objetos: 2 relógios de parede, 1 ventilador pequeno e a importância de 20 reais em dinheiro. No local não havia sinais de arrombamento e provavelmente o furto ocorreu após os infratores terem pulado o portão externo e passado por um espaço livre, acima da grade do portão interno. A solicitante não apresentou suspeitos.

Passageiro é furtado em ônibus de transporte coletivo municipal

Um senhor procurou a Delegacia Policial e relatou que no dia anterior (16) embarcou em um ônibus de transporte coletivo municipal, o mesmo estava com uma grande de pessoas, e ele até então não tinha percebido nada de anormal, porém ao desembarcar no Centro deu por falta da quantia de 480,00 em dinheiro. A vítima não soube apontar nenhum suspeito.

Moto é furtada próximo a rodoviária

Uma senhora relatou a Polícia que parou seu automóvel na área do camelódromo na avenida Maestro Sansão quando de repente seu veículo foi atingido na traseira por uma motocicleta. O condutor da motocicleta ficou com a perna presa entre os veículos e teria sido ajudado por populares, a moto teria sido retirada do local não sabendo para aonde foi levada e nem por quem.

Perturbação da tranqüilidade no Dornelas

A PM foi acionada a comparecer a rua Francisco Casceli, no Dornelas, onde um individuo, no final da tarde de ontem, estaria colocando um aparelho de som do lado de fora de caso em alto volume incomodando a tranqüilidade do vizinho. Segundo o vizinho, as músicas incitavam o sexo, com letras com palavras de baixo calão inclusive. O notificante foi orientado quanto as providências posteriores ao caso.

Assalto a mão armada em Vermelho

Um homem e uma mulher relataram a Polícia que voltavam pela rodovia BR 356, próximo a Vermelho, para casa a pé após o trabalho quando avistaram um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, que estava parado na via, quando dois indivíduos, um deles baixo e gordo e o outro moreno e alto, se aproximaram da vítima, sendo que o primeiro estava com um revólver calibre 38 em mãos e anunciou o assalto, vindo a colocar a arma na cara do homem e o ameaçando de morte. As vítimas tiveram um relógio e uma bolsa com objetos pessoais roubados. As vítimas não souberam dizer para aonde o veículo se evadiu e foram orientados quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo