Plantão policial de 17/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (17) pela Polícia Militar em Muriaé.

Lanchonete é arrombada no Centro

O proprietário de uma lanchonete, localizada na Praça Hanstenreiter, no Centro, relatou que teve a porta do seu estabelecimento arrombada e a central de alarme também foi danificada. De posse das características do autor, policiais realizaram intenso rastreamento com o objetivo de localizar e prender o mesmo, contudo sem êxito até o presente momento.

Bar é arrombado e furtado no Centro

O proprietário de um bar, localizado na Rua Santa Rita, no Centro, narrou que teve a porta de seu estabelecimento arrombada, sendo aparentemente subtraído R$ 60,00 que estavam no caixa. Uma testemunha acionou a PM no momento da ação criminosa e estava monitorando os autores, contudo os perdeu de vista. Policiais realizaram rastreamento, mas não localizaram os autores.

Fazenda é furtada em São João do Glória

Policiais compareceram em uma fazenda, localizada no povoado de São João do Glória, onde o proprietário relatou que ao chegar na fazenda constatou que indivíduos não identificados adentraram no interior da casa e furtaram uma televisão a cores de 21 polegadas e na parte externa furtaram duas rodas com pneu da carroça, além de duas furadeiras, uma polia “correia” de picadeira. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Residência é furtada no Santo Antônio

O proprietário de uma residência localizada na Rua Pedro Mazzini, no Santo Antônio, relatou a PM que ao chegar no dia anterior em sua casa constatou que haviam furtado uma botija de gás. A vítima relatou que tem suspeita de um autor, mas deseja ter mais provas e relatar posteriormente.

Veículos estacionados incorretamente no Centro são autuados e guinchados

Policias autuaram três veículos ontem em Muriaé que estavam estacionados incorretamente. O primeiro foi um Fiat Palio, cor preta, que estava na Praça do Rosário, no Centro, e por último duas motos na Rua Capitão José Justino, também no Centro. Em ambos os casos os veículos estavam estacionados em desacordo com a regulamentação especificada pela sinalização, sendo que os policiais efetuaram silvos (apitos) longos no intuito do condutor/proprietário sanar a irregularidade, contudo em ambos os casos o mesmo não se fez presente. Diante dos fatos, todos os veículos foram guinchados para o Pátio Itajuru.

Tentativa de golpe na Barra

Uma mulher, moradora da Rua Farmaceutico Alvaro de Castro, na Barra, relatou que estava em sua residência quando recebeu uma ligação telefônica, a qual uma voz masculina se identificou como funcionário da empresa Oi e se chamava “Eduardo”, o mesmo lhe ofereceu uma promoção de serviços da operadora, tendo ela aceitado participar da promoção e forneceu-lhe todos os números e dados de seus documentos pessoais. No dia seguinte, a solicitante fez contato com a operadora e foi informada que ela não estava participando de nenhuma promoção e que a operadora não lhe tinha oferecido nenhuma promoção.

Homem é encontrado morto em bar na Barra

Policiais compareceram em um bar localizado às margens da BR 116, na altura do Bairro da Barra, onde um cidadão foi encontrado já sem vida caído ao solo do banheiro do estabelecimento. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, de acordo com relato da perita, não havia nenhum vestígio e sinal de violência. Em uma das mãos da vítima foi encontrado uma bombinha, utilizado por pessoas que possuem bronquite asmática. Em contato com familiares, os mesmos informaram que a vítima esteve internado recentemente e ainda na presente data havia reclamado mal-estar. O corpo foi removido pela funerária e os familiares foram orientados quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo