Plantão policial de 17 de agosto a 19 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 17 de agosto a 19 de agosto

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 17 de agosto a 19 de agosto, pela Polícia Militar em Muriaé.

17/08/201 2

Diversos materiais são furtados em escola no Porto

A solicitante informou aos policiais que pessoas desconhecidas adentraram no depósito da Escola Estadual Professor Gonçalves Couto, na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, e furtaram de seu interior os seguintes materiais: 1 roçadeica lateral, 4 estabilizadores, 10 impressoras, 4 microcomputadores, 3 amplificador de som, 4 caixas de som, 4 câmeras fotográficas, 2 câmeras filmadoras, 1 home theatre, 2 microfones, 1 rádio antigo, 1 rádio com toca CD/MP3, 5 microscópios. Os materiais seriam leiloados. A porta do local, que não apresentava sinais de arrombamento, estava apenas encostada. A solicitante foi orientada quanto às demais providências.

Motocicleta é furtada no Centro

A vítima relatou a PM que havia estacionado sua motocicleta, Yamaha T115 Crypton ED, cor vermelha, placa HLM-3219 de Muriaé, na Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro, por volta das 18h do dia anterior e nesta data ao retornar ao local, por volta das 7h, percebeu que seu veículo havia sido furtado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Televisão é furtada em estacionamento na Barra

A vítima relatou aos policiais que deixou a corrente do portão de seu estacionamento na Rua Getúlio Vargas, na Barra, um pouco folgada e quando retornou do almoço constatou que fora furtado um aparelho de TV do local. O circuito de câmeras de um supermercado próximo registrou a ação, mas as imagens não ajudaram a identificar o autor.

Mulher joga pedra e quebra vidro de peixaria e acaba presa por desacato

Policiais foram acionados a comparecer em uma peixaria as margens da BR 116 onde uma mulher teria jogado uma pedra contra a vidraça do estabelecimento vindo a quebrá-lo. A mulher estava nervosa e agressiva e portava ainda uma faca, que foi recolhida pelos policiais. Enquanto os policiais conversam com o proprietário, que decidiu não registrar a ocorrência, a mulher, que durante o registro ainda tentou acertar socos no proprietário, desacatou um dos policiais com palavras de baixo calão, vindo a ser presa e encaminhada a Delegacia de Polícia para às demais providências.

18/08/2012

Carro tem som e estepe furtados no Centro

O proprietário de um automóvel relatou a polícia que havia estacionado o mesmo na Travessa dos Expedicionários, no Centro, e ao retornar deu por falta do estepe de seu veículo, bem como toda aparelhagem de som do mesmo (que continha uma caixa de som com um alto falante, um twitter e uma corneta avaliados em aproximadamente 500 reais). O interior do carro também estava todo revirado. Não foi percebido sinais de arrombamento e o veículo estava trancado. Foi feito um rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Homem é preso com drogas em clube no Dornelas

Em patrulhamento pela Avenida do Contorno, no Dornelas, policiais receberam a informação de que um homem estaria traficando drogas no banheiro de um clube do bairro, aproveitando-se do grande número de pessoas no local que recebia um evento. O homem, ao perceber a presença dos policiais, evadiu do local em meio a multidão. Porém, policiais acharam com um homem que estava no local, após busca pessoal, oito papelotes de uma substância análoga de cocaína. O homem, que disse que a droga seria para uso próprio, preso foi encaminhado a Delegacia para às demais providências.

19/08/2012

Residência é furtada em Belisário

A vítima relatou a PM que ao adentrar em um dos cômodos de sua residência, na Praça Coronel Francisco Gomes Campos, no distrito de Belisário, deu por falta dos seguintes materiais: uma sela de cor marrom, uma manta, um peitoral escrito “Bailarina”, duas cabeçadas de cor marrom e uma outra de cor rosa, sendo que as cabeçadas estavam completas (com freio). A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Irmão atinge facada em irmã e joga pedra em carro no Encoberta

A vítima relatou a PM que estava em sua casa, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Encoberta, quando, em desentendimento familiar com seu irmão, que é menor de idade, o mesmo deferiu uma facada no seu braço esquerdo e em seguida arremessou uma pedra em seu veículo que estava estacionado próximo ao local, vindo a quebrar o para-brisa dianteiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Paulo e o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Homem atropela cavalo na estada do Vermelho

Um senhor relatou aos policiais que conduzia seu veículo pela estrada de Vermelho quando um cavalo cruzou a pista, não sendo possível frear a tempo, vindo a atingir o animal, que morreu na hora. O homem sofreu apenas escoriações leves e se negou a comparecer ao hospital. O proprietário do cavalo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. NAO VI REGISTRADO O “REDS – BO” DO SUJEITO QUE ÀS 00:20 HORAS DE DOMINGO 19/08 DE FRENTE AO BANCO DO BRASIL VEIO NUMA BMW PLACA DE FLORESTAL-MG ENTROU NA CONTRA-MÃO, PUXOU UM MEIO CAVALO DE PAU, PAROU NA CONTRA MÃO E NA VAGA DESTINADA A POLICIA ENFRENTE AO KITS. A PULIÇA TAVA LÁ, O KRA TIRANDO UMA DE PLAY BOY E PARECIA ALCOOLIZADO. KD ? ELE LANCHOU E FOI EMBORA ? MURIAÉ VIROU REDUTO DE BABACAS ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo