Plantão policial de 20/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 20/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (20) pela Polícia Militar em Muriaé.

Celular é furtado em residência na Barra

A vítima relatou aos policiais que o suspeito esteve em sua residência, na Travessa Hormindo Sales Ferreira, na Barra, para terminar um serviço de pintura que havia começado e não terminado, tendo ficado conversando com ela na copa da casa até que dado momento a vítima foi ao banheiro e ao retornar se deparou com o suspeito saindo correndo de sua casa. Logo depois deu por falta de seu aparelho celular. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Carteira é furtada em residência no São Gotardo

A vítima relatou a PM que estava em sua residência, na Rua Professora Zirlene Aparecida de Carvalho, no São Gotardo, quando percebeu deu por falta de sua carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e outros materiais. A vítima tem como suspeito uma mulher negra, alta, magra, aparentando trinta anos, que havia visto na calçada de sua casa e a porta da sala estava aberta. A PM tentou localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Homem agride ex-mulher na Praça do Trabalhador na Barra

Uma mulher compareceu no posto policial da Barra, na Praça Carlos Drumond de Andrade (Praça do Trabalhador), relatando que esteve na referida praça pedindo ajuda para seu ex-marido para compara medicamento para seu filho e o mesmo lhe empurrou, causando lesões no peitoral e dizendo ainda que “vai pegar ela sozinha na rua”. A vítima orientada quanto às demais providências.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Muriaé

Em cumprimento de mandato de busca e apreensão, policiais estiveram em um sitio às margens da BR 116, na altura do KM 717, onde um senhor teria uma arma de fogo. Chegando no local, o mesmo assumiu que realmente possuía uma arma de fogo no interior de sua residência, tendo levado os policiais até ao local onde se encontrava-se a arma, juntamente com munições de diversos calibres. Em busca pela residência nada a mais de anormal foi constatado. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Lanchonete é assaltada no Centro

Uma lanchonete, localizada na Rua Coronel Domiciano Rodrigues, no Centro, foi assaltada por dois indivíduos que entraram no estabelecimento cobrindo os rostos com camisas e anunciando o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os autores disseram para a vítima “entregar todo o dinheiro do caixa ou atirariam nela”, vindo a subtrair a quantia de R$ 130,00 e algumas balas. Os autores queriam ainda cartões de telefone, mas não havia cartões para lhes dar. Após o roubo os autores fugiram em sentido a Rua São Sebastião. Policiais fizeram um intenso rastreamento pela região, mas não encontraram os autores.

Veículos têm pneus furados e são riscados na Barra

Duas pessoas tiveram seus veículos danificados na Barra, na Rua Adrião Badaró, onde estavam em uma festa de aniversário. Ao sair da festa, verificaram que seus veículos haviam sido danificados. Um dos veículos teve o pneu traseiro dianteiro cortado. Já o outro veículo dois pneus cortados e ainda a lataria do lado esquerdo riscada. As vítimas não viram o autor e nem tão pouco ficaram sabendo que poderia ter cometido os danos nos veículos. Ninguém na festa viu também o autor. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo