Plantão policial de 21/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 21/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (21) pela Polícia Militar em Muriaé.

Botija de gás é roubada em Posto de Saúde no Dornelas

Ao chegarem para trabalhar, funcionários do Posto de Saúde Maria Andrade Dornelas, localizado na Rua Doutor Wilson Amaral, no bairro Dornelas, deram por falta de uma botija de gás de treze quilos. De acordo com os funcionários, o(s) autor(es) devem ter escalado o muro que fica na parte de trás do posto, já que havia marcas de pés e mãos. Em contato com populares, policiais não obtiveram nenhuma informação.

Mulher aluga casa no João XXIII e se muda sem pagar alugueis atrasados

A vítima relatou aos policiais que alugou uma casa na Rua Farmacêutico José Mostaro, no João XXIII, para uma mulher, tendo feito apenas um acordo verbal, sem contrato formal. A autora residiu no seu imóvel durante cinco meses e se mudou sem avisar o proprietário, deixando de pagar dois meses de aluguel. No imóvel, o proprietário ainda verificou que havia um lacre da empresa de energia elétrica, que havia interrompido o fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento. A vítima, que relatou que pode apresentar testemunhas dos fatos narrados, foi orientada quanto às demais providências.

Placa de veículo é furtada em Belisário

O solicitante compareceu a sede da AISP 150, no Rosário, e informou que foi furtado a placa e o lacre de seu veículo que estava no distrito de Belisário.

Cavalete de propaganda eleitoral é furtado na Barra

A solicitante relatou a PM que deixou um cavalete de propaganda eleitoral na Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, próximo a Igreja Católica do bairro da Barra, e que o cavalete desapareceu, tendo ela procurado por ele nas proximidades. Comerciantes da região não viram ninguém retirando o cavalete.

Materiais são furtados em construção no Centro

A vítima relatou a PM que furtaram uma série de materiais em sua construção na Rua Alexandre Barroca, no Centro, sendo eles: uma chinbaca, um serrote, duas turqueses, seis varas de vergalhão 3/8. A vítima, que não apresentou suspeitos, foi orientada quanto às demais providências.

Homem é pego com droga no Dornelas

Em patrulhamento pelo Dornelas, policias abordaram um veículo na Praça do bairro e ao procederem uma busca pessoal no motorista encontraram no bolso de sua bermuda um invólucro contendo uma substância análoga a cocaína. O veículo, que não estava licenciado, foi guinchado para o Pátio Itajuru. O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Polícia para às demais providências.

Bicicleta é furtada no João XXIII

O funcionário de uma empresa localizada na Rua Maximiano Fraga, no João XXIII, relatou que deixou sua bicicleta Monark, cor azul metálica, sem marcha, estacionada no interior do estabelecimento e ao retornar no fim do dia constatou que ela havia sido furtada. Nenhum funcionário viu quem cometeu o ilícito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Homem é agredido na Praça do Trabalhador na Barra após se recusar a comprar droga

Segundo relatos da vítima, encontrava-se na Praça Carlos Drumond Andrade (Praça do Trabalhador), na Barra, quando alguns indivíduos conhecidos que segundo ele fazem tráfico de drogas no local o obrigaram a comprar uma pedra de crack e diante de sua recusa o perseguiram e o agrediram com paus e pedras. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo pelos policiais sendo diagnosticado com escoriações nas pernas, costas e abdômen, sendo medicado e liberado. A vítima não quis informar aos policiais as características dos autores temendo represálias.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo