Plantão policial de 22/10/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (22/10) pela Polícia Militar em Muriaé.

Inquilino furta casa de locador no Cardoso de Melo

A vítima relatou que deixou o portão da garagem de sua residência, localizada na Rua Nilson de Melo Pena, no Cardoso de Melo, aberto por alguns minutos e ao retornar para fechá-lo deu por falta de um botijão de gás e um carrinho de mão, sendo que tomou conhecimento através de um vizinho que o autor do furto seria seu inquilino, que o furtou tempos atrás. Policiais realizaram rastreamento, mas não localizaram o infrator.

TV e ventilador são furtados em casa no Marambaia

A vítima informou a PM que no final de semana elementos não identificados adentraram em sua residência, na Rua Aliete Maria de Oliveira, no Marambaia, arrombando a janela da cozinha e furtaram uma TV da marca Mitsubshi e um ventilador da marca Arno da cor marrom. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Trator e caminhão são furtados em obra no distrito de Macuco

Policiais compareceram no distrito de Macuco, onde a vítima relatou que chegou em sua obra e constatou o furto de um caminhão Mercedes Benz L1113, basculante, cor azul, placa KTR-1554, e um trator MF-275. Segundo a testemunha, que mora ao lado da obra, por volta de meia-noite viu vários homens mexendo nos veículos que estavam estacionados no terreno da obra, contudo a principio achou que era o proprietário que estaria no local. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Carteira é furtada em veículo no Santa Terezinha

A vítima relatou que estacionou seu veículo na Rua Muriaé, no Bairro Santa Terezinha, deixando os vidros das portas abertos, quando retornou constatou que foi furtado sua carteira com documentos pessoais. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Menor é apreendido com arma de fogo em Pirapanema

Segundo a solicitante, seu filho adolescente estaria de posse de uma arma de fogo e estaria ameaçando algumas no distrito de Pirapanema. No local, policiais abordaram o menor que a principio negou estar de posse da arma, mas após localização da mesma em uma lata com areia, próxima a sua residência, o mesmo relatou que apenas estava guardando a arma a pedido de um amigo. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Residência é furtada no Inconfidência

A vítima relatou que ao chegar a sua residência percebeu que a porta da casa estava aberta e deu por falta de sua máquina de cortar grama, um relógio de parede e um micro system da marca Gradiente. Ainda segundo a vítima, um vizinho teria visto dois indivíduos próximos a sua residência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo