Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 22/10/2012

Plantão policial de 22/10/2012

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (22/10) pela Polícia Militar em Muriaé.




Inquilino furta casa de locador no Cardoso de Melo

A vítima relatou que deixou o portão da garagem de sua residência, localizada na Rua Nilson de Melo Pena, no Cardoso de Melo, aberto por alguns minutos e ao retornar para fechá-lo deu por falta de um botijão de gás e um carrinho de mão, sendo que tomou conhecimento através de um vizinho que o autor do furto seria seu inquilino, que o furtou tempos atrás. Policiais realizaram rastreamento, mas não localizaram o infrator.

TV e ventilador são furtados em casa no Marambaia




A vítima informou a PM que no final de semana elementos não identificados adentraram em sua residência, na Rua Aliete Maria de Oliveira, no Marambaia, arrombando a janela da cozinha e furtaram uma TV da marca Mitsubshi e um ventilador da marca Arno da cor marrom. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Trator e caminhão são furtados em obra no distrito de Macuco




Policiais compareceram no distrito de Macuco, onde a vítima relatou que chegou em sua obra e constatou o furto de um caminhão Mercedes Benz L1113, basculante, cor azul, placa KTR-1554, e um trator MF-275. Segundo a testemunha, que mora ao lado da obra, por volta de meia-noite viu vários homens mexendo nos veículos que estavam estacionados no terreno da obra, contudo a principio achou que era o proprietário que estaria no local. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Carteira é furtada em veículo no Santa Terezinha

A vítima relatou que estacionou seu veículo na Rua Muriaé, no Bairro Santa Terezinha, deixando os vidros das portas abertos, quando retornou constatou que foi furtado sua carteira com documentos pessoais. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Menor é apreendido com arma de fogo em Pirapanema

Segundo a solicitante, seu filho adolescente estaria de posse de uma arma de fogo e estaria ameaçando algumas no distrito de Pirapanema. No local, policiais abordaram o menor que a principio negou estar de posse da arma, mas após localização da mesma em uma lata com areia, próxima a sua residência, o mesmo relatou que apenas estava guardando a arma a pedido de um amigo. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Residência é furtada no Inconfidência

A vítima relatou que ao chegar a sua residência percebeu que a porta da casa estava aberta e deu por falta de sua máquina de cortar grama, um relógio de parede e um micro system da marca Gradiente. Ainda segundo a vítima, um vizinho teria visto dois indivíduos próximos a sua residência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Polícia Civil prende suspeito do Rio de Janeiro que trazia drogas para Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *