Plantão policial de 26/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (26) pela Polícia Militar em Muriaé.

Veículo furtado é abandonado no Leblon sem as quatro rodas

Policiais receberam denúncia que dava conta de que um veículo fora abandonado pela estrada que dá acesso a comunidade de São João do Glória, nas proximidades do Bairro Leblon. No local, os policiais encontraram o carro sem as quatro rodas, com os vidros das portas abertos, o carro estava ainda sem o estepe e com a marcação de chassi raspada. Em consulta, ficou constatado que o veículo tratava-se de produto de furto. O veículo foi guinchado para o Pátio itajuru.

Locadora de veículos é arrombada no Coronel Izalino

Acionados, policiais compareceram a Rua Mario Inácio Carneiro, no Bairro Coronel Izalino, onde o solicitante relatou que ao chegar para trabalhar em seu estabelecimento se deparou com a porta arrombada, dando por falta de um aparelho de celular. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Furto de gado bovino no Divisório

Compareceram a AISP 150 duas vítimas de furto de gado bovino na região do Divisório. Uma das vítimas teve uma vaca e uma garrota furtadas, além de ferramentas do curral e uma sela para animal. A outra vítima teve nove bovinos sem raça furtados. As vítimas foram orientadas se obtiverem novas informações passarem a Polícia Civil.

Indivíduos furtam produtos de mercado no Centro para vender e comprar crack

O funcionário de um mercado localizado no Centro relatou que dois indivíduos estavam furtando produtos no interior do estabelecimento, sendo que ele e uma testemunha saíram em perseguição e conseguiram capturar um dos autores na Praça das Nações Unidas, no Santo Antônio. No local, o autor disse que outro indivíduo, morador do Bairro São Cristovão, é quem tinha realizado o furto, ele apenas havia ficado com os produtos. O autor relatou que é usuário de crack e iria vender os produtos para comprar drogas. Policiais se deslocaram para o endereço aonde residiria o seu comparsa, mas o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Moto furtada é localizada em Vermelho

O solicitante relatou a PM que três indivíduos estariam escondendo uma motocicleta em um matagal próximo ao Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, e que a motocicleta estaria sendo usada para praticar crimes na região. Diante o exposto, foi feito rastreamento e os policiais encontraram a motocicleta no meio do matagal. A moto estava com o miolo da chave danificado, aparentemente estavam fazendo ligação direta para usá-la. O funcionário de uma confecção do distrito reconheceu a moto como sendo de sua propriedade, que havia sido estacionada momento antes próximo a um estabelecimento de ensino e ao retornar não mais tinha a visto. O proprietário foi orientado quanto às demais providências. Os autores continuam sendo procurados para esclarecimento dos fatos.

Celular é furtado em residência no Safira

A vítima relatou que estava em sua residência, na Rua José de Abreu, no Safira, momento em que foi solicitado por uma senhora que lhe pediu um copo d’água, tendo ele se ausentado da sala para ir a cozinha, ocasião em que a referida senhora aproveitou-se e furtou um aparelho celular que ele havia deixado na sala da residência. A vítima suspeita que a mulher reside pelas proximidades, não sabendo informar exatamente qual a residência. Foi feito rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo